STR - Principal atributo da build, 130 pontos aqui.
AGI - Importante ter um pouco pra animação ser mais rápida e ter imunidade de status.
VIT - Depende do quanto você quer sobreviver, eu geralmente deixo em 100.
INT - Coloque os pontos que sobrar aqui, é bom ter um pouco de int para aumentar o seu SP.
DEX - 120 e ponto, preciso nem falar o porque né?
LUK - Irrelevante nessa build, mas se quiser colocar algo aqui, fique a vontade.
Meus atributos:
Sinta-se livre para distribuir e testar os atributos da maneira que você achar melhor.
Habilidades ~
Spoiler
~ Huuma Shuriken - Grasp : Habilidade extremamente importante para o seu DPS, uma ótima habilidade para farmar já que não consome Kunai e mesmo assim pega o elemento da kunai equipada.
~ Kunai - Distortion : Aplica o efeito "Nightmare" nos inimigos na área da habilidade e instala uma "Distortion Zone" na célula alvo durante 5 segundos.
~ Kunai - Rotation : Habilidade na qual essa build se baseia, também instala uma "Distortion Zone" onde seu personagem está por 5 segundos.
~Kunai - Refraction : Explode todas as "Distortion Zone" instaladas, causando dano de longa distância em uma área de 15x15 células.
~ Kunai - Nightmare : Dano de 13x13 células ao redor do personagem, causa 1.5x a mais de dano para os alvos afetados por "Nightmare"
~ Mirage : Cria um clone que copia algumas habilidades que você usa
~ Earth Charm : Consome 1 Earth Charm para invocar o espírito da terra, com 10 espíritos sua arma ganha encantamento de terra e seu dano físico aumenta muito.
~ 16th Night : Desaparece com todo o cast fixo das habilidades do Ninja, reduz cast variável pela metade, e ainda por cima aumenta o ataque mágico (irrelevante nessa build).
~ Pure Soul : Te deixa imobilizado porém regenera HP e SP.
~ Cicada Skin : Bloqueia alguns ataques físicos dos oponentes e recua 7 células.
Armadura mais end-game possível, melhor opção sem dúvidas. Encantamento de Star Cluster of Concentration e Expert Archer são os principais, mire no Star Cluster level 2 pelo menos.
Uma opção mais barata que a Kiri no Tsuyu-LT, porém ter duas dessas Grade A sai muito caro (são sei se a Kiri no Tsuyu-LT dá mais dano que duas Poenitentia Sol, ambas Grade A +11 ~ 12)
Carta "Empathizer" comba com a "Dame of Sentinel" como dito acima, mas no caso de você ter uma Gloom ou Jungoliant e etc, use qualquer carta de Bio 5 ou até mesmo a "Brown Rat"
Ótimo ponto de partida, principalmente se você conseguir uma King Schmidt's Strong Insignia com encantamento de Strong, procure pelo encantamento de Bear's Power para a bota. Muito fácil de fabricar e hoje em dia está bem mais barata.
Shinkiro/Shiranui Kunai (PT-BR) [EM CONSTRUÇÃO]
in Ninja
Posted · Edited by Tsuki
Shinkiro/Shiranui - Kunai Build
Atributos ~
STR - Principal atributo da build, 130 pontos aqui.
AGI - Importante ter um pouco pra animação ser mais rápida e ter imunidade de status.
VIT - Depende do quanto você quer sobreviver, eu geralmente deixo em 100.
INT - Coloque os pontos que sobrar aqui, é bom ter um pouco de int para aumentar o seu SP.
DEX - 120 e ponto, preciso nem falar o porque né?
LUK - Irrelevante nessa build, mas se quiser colocar algo aqui, fique a vontade.
Meus atributos:
Sinta-se livre para distribuir e testar os atributos da maneira que você achar melhor.
Habilidades ~
~ Huuma Shuriken - Grasp : Habilidade extremamente importante para o seu DPS, uma ótima habilidade para farmar já que não consome Kunai e mesmo assim pega o elemento da kunai equipada.
~ Kunai - Distortion : Aplica o efeito "Nightmare" nos inimigos na área da habilidade e instala uma "Distortion Zone" na célula alvo durante 5 segundos.
~ Kunai - Rotation : Habilidade na qual essa build se baseia, também instala uma "Distortion Zone" onde seu personagem está por 5 segundos.
~Kunai - Refraction : Explode todas as "Distortion Zone" instaladas, causando dano de longa distância em uma área de 15x15 células.
~ Kunai - Nightmare : Dano de 13x13 células ao redor do personagem, causa 1.5x a mais de dano para os alvos afetados por "Nightmare"
~ Mirage : Cria um clone que copia algumas habilidades que você usa
~ Earth Charm : Consome 1 Earth Charm para invocar o espírito da terra, com 10 espíritos sua arma ganha encantamento de terra e seu dano físico aumenta muito.
~ 16th Night : Desaparece com todo o cast fixo das habilidades do Ninja, reduz cast variável pela metade, e ainda por cima aumenta o ataque mágico (irrelevante nessa build).
~ Pure Soul : Te deixa imobilizado porém regenera HP e SP.
~ Cicada Skin : Bloqueia alguns ataques físicos dos oponentes e recua 7 células.
~ Ninja Aura : Aumenta STR e INT.
Minha árvore de habilidades:
Equipamentos ~
Elmo ~
- Temporal Circlet (Kagerou) [1]
Opção que uso, encantei com ArchLine e por enquanto está level 5.
- Thanos Shooter Helmet-LT [1]
Uma ótima opção também caso você já tenho um com encantamento ArchLine.
- Fancy Feather [1]
Opção mais barata, uma boa opção para usar em níveis mais baixos.
Cartas ~
- Kiel-D-01
- Sealed Kiel-D-01
- Purple Ferus
Meio ~
- Victorious Wings [1]
Uso ela com encantamento de Pós-Cast já que as habilidades de Kunai tem um pouco de pós-cast.
- Battle Processor [1]
Boa opção também, procure encantamento de Long Range.
Boca ~
- Feather in Mount
da 5% de longa distância (Não tem link para o divine-pride infelizmente).
- Young Leaf of World Tree
Qual quer uma, apenas o que importa é o encantamento.
Armadura ~
- Nebula Suit of Agility [1]
Armadura mais end-game possível, melhor opção sem dúvidas. Encantamento de Star Cluster of Concentration e Expert Archer são os principais, mire no Star Cluster level 2 pelo menos.
- STR Soutane [1]
Ótima opção caso você não tenha uma Nebula, uso atualmente ela e o dano dela é bem considerável, encante com STR Blessing.
- Automatic Armor A [1]
Mais uma ótima opção caso não tenha Nebula, você consegue de graça com booster coin. Use encantamentos de 2x Angle Shot e 1x After Cast Delay
- Illusion Armor A [1]
Opção mais barata e para níveis mais baixos, muito fácil de fabricar, encantamento de 2x Power e 1x After Cast Delay
Cartas ~
- Dame of Sentinel
- Jungoliant
- Gloom Under Night
Qualquer carta racial vale, essas foi a que lembrei no momento. A "Dame of Sentinel" comba com a carta do manto "Empathizer"
Arma~
- Kiri no Tsuyu-LT[2]
Provavelmente a melhor arma para essa build, um pouco cara, mas vale bastante a pena.
- Surudoi Kaze [2]
Comba com a Kiri no Tsuyu.
- Poenitentia Sol [2]
Uma opção mais barata que a Kiri no Tsuyu-LT, porém ter duas dessas Grade A sai muito caro (são sei se a Kiri no Tsuyu-LT dá mais dano que duas Poenitentia Sol, ambas Grade A +11 ~ 12)
- Cross Petal Booster Huuma Shuriken
Caso você faça um booster, essa é uma arma ótima para evoluir até um nível bem elevado
- Patent Kiri no Tsuyu [2]
Caso você ainda não tenha a versão LT para usar, da pra usar essa por enquanto
- Kiri no Tsuyu [2]
Mesma coisa que a Patent, caso não tenha a LT nem a Patent ainda, da pra usar ela.
Cartas ~
- Contaminated Wanderer
- White Knight
- Abyss Knight
- Chaotic Ghostring
Manto ~
- Pirate Captain's Coat [1]
Por enquanto esse é o melhor manto para as classes de dano físico.
- Temporal STR Manteau [1]
Ótima opção e bem mais barata que o "PCC", muito fácil de encantar. Recomendo os encantamentos de Dano a Distância ou Pós-Cast.
Cartas ~
- Qualquer carta de Bio 5
- Emphatizer
- Brown Rat
Carta "Empathizer" comba com a "Dame of Sentinel" como dito acima, mas no caso de você ter uma Gloom ou Jungoliant e etc, use qualquer carta de Bio 5 ou até mesmo a "Brown Rat"
Bota ~
- Boots of Unknow Power [1]
Essa bota no Grace C com certeza é a melhor bota possível. 225 pontos de força no total, é absolutamente insano.
- Hero Boots-LT [1]
Segunda melhor opção, com o encantamento de Sharpshooter Will e uma Hero Insignia com Dextery.
- Temporal STR Boots [1]
Ótimo ponto de partida, principalmente se você conseguir uma King Schmidt's Strong Insignia com encantamento de Strong, procure pelo encantamento de Bear's Power para a bota. Muito fácil de fabricar e hoje em dia está bem mais barata.
Cartas ~
- Arena Blut Hase
- Blut Hase
- Enraged Cookie
Acessórios ~
- Heroic Token (Shinkiro/Shiranui) [1]
Comba diretamente com a Kiri no Tsuyu-LT.
- Automatic Booster R [1]
Use junto com o Heroic Token ou use os dois Automatic Booster se não tiver usando a LT.
- Automatic Booster L [1]
Mesma coisa que o de cima.
- Hero Insignia [1]
Acessório que comba com a Hero Boots-LT, procure pelo enchant Dextery como falei acima.
- King Schmidt's Strong Insignia [1]
Comba com a bota temporal de STR, o encantamento aqui é Strong para combar com o Bear's Power da bota.
- Illusion Booster R [1]
Opção mais barata que o Automatic Booster. Bom para personagens de nível baixo.
- Illusion Booster L [1]
Mesma situação que o R
Cartas ~
- Dolorian
- Giant Caput
Em breve irei adicionando mais coisas, mas por hoje é isso.